Impactos e aprendizados da pandemia de Covid-19 na perspectiva dos relacionamentos organizacionais

2022 ANO
1 EDIÇÃO
280 PÁGINAS

Impresso: R$ 49,90

Amazon

Digital: R$ 29,90

AmazonGoogleApple
Atenção: Os preços podem variar de acordo com as campanhas promocionais de cada loja

Antonio Carlos Hohlfeldt, Cleusa Maria Andrade Scroferneker, Denise Pagnussatt, Diego Wander da Silva

Pensar o contemporâneo exige uma capacidade de antecipação. Pensar, no caso, significa utilizar todos os meios disponíveis para tentar explicar (procedimento lógico-racional) e compreender (empatia) os fenômenos e acontecimento. Pensa melhor quem pesquisa, levanta novos dados, dialoga com a realidade, formula hipóteses, questiona, analisa e ousa desvelar o que se esconde diante de todos. Pensa-se melhor ainda quando se adota uma perspectiva transdisciplinar. Este livro, reunião de textos articulados a partir de um elemento de unificação, os impactos e aprendizados da pandemia de Covid-19 na perspectiva dos relacionamentos organizacionais, amplia uma importante brecha nas reflexões sobre o tema. Em tempos sombrios, quando se precisa mais do que nunca de ciência, iluminismo e conhecimento, esta obra honra organizadores, autores e academia. Leitura obrigatória.
Juremir Machado da Silva
Professor da PUCRS e pesquisador do CNPq

Informação adicional

Ano

2022

Autor(es)/Organizador(es)

Antônio Carlos Hohlfeldt, Cleusa Maria Andrade Scroferneker, Denise Pagnussatt, Diego Wander da Silva

Páginas

280

ISBN Impresso

978-65-5623-217-1

Formato Impresso

14×21

ISBN Digital

978-65-5623-216-4

Formato Digital

EPUB

Distribuição

Comercial

Série

NUPECC