Realidade Virtual e Comunicação: Fronteiras do Jornalismo, da Publicidade e do Entretenimento

2020 ANO
1 EDIÇÃO
294 PÁGINAS

Digital: Acesso aberto

PDF
Atenção: Os preços podem variar de acordo com as campanhas promocionais de cada loja

Roberto Tietzmann, Samara Kalil, Carlos Roberto Gaspar Teixeira, Janaina dos Santos Gamba, Fernando Pisoni Queiroz

SKU: 1376 Categoria:

Descrição

Realidade virtual e comunicação: fronteiras do jornalismo, da publicidade e do entretenimento, identificamos e convidamos autores a atualizar textos apresentados sobre o tema em congressos da área de comunicação entre 2012 e 2018. O resultado foi uma série de quinze capítulos, agrupados em três grandes seções: jornalismo, publicidade e dispositivos e entretenimento.

Informação adicional

Ano

2020

Autor(es)/Organizador(es)

Carlos Roberto Gaspar Teixeira, Fernando Pisoni Queiroz, Janaina dos Santos Gamba, Roberto Tietzmann, Samara Kalil

Páginas

294

ISBN Impresso

N/A

Formato Impresso

N/A

ISBN Digital

9786556230351

Formato Digital

PDF

Distribuição

Acesso aberto

Série

N/A