A fé conduz ao mergulho em Deus: educar-se pela prece reflexiva

2020 ANO
1 EDIÇÃO
252 PÁGINAS

Impresso: R$ 92,90

livro.VC

Digital: Acesso aberto

PDF

Alfredo Crestani

REF: 1468 Categoria:

Este livro nos ajuda a rezar; a bendizer, pôr a vida em prece e agradecer. Pode ser lido a cada frase, parágrafo ou temática, na ordem em que se apresenta ou a que se necessita. Pode servir de inspiração para o início do dia de trabalho ou como um guia para iniciar nosso momento de oração. São palavras que acalmam nossas inquietações, direcionam nossos pensamentos e, pouco a pouco, nos conduzem ao mergulho em Deus.
As cinquenta e três preces nos são apresentadas em quatro temáticas: família, educação, transcendência e temas diversos, cada uma delas repleta de reflexões com profundas contemplações que conseguem amplamente captar nossa atenção e preparar o momento de oração e de encontro.
A partir deste livro, é possível voltar nosso pensamento ao que nos passa despercebido – a minha preferida neste sentido é a Oração ao Orvalho Matutino – e ao término da oração somos tomados por um sentimento de gratidão pela simplicidade e proximidade de Deus.
Fica o convite para nos educar pela prece reflexiva e assim encontrar um pouco de nós, do outro e, com isso, também encontrar Deus.
Konstans Franco Steffen
Psicóloga — Mestre em Educação

Informação adicional

Ano

2020

Autor(es)/Organizador(es)

Alfredo Crestani

Páginas

252

ISBN Impresso

9786556230733

Formato Impresso

16×23

ISBN Digital

9786556230726

Formato Digital

PDF

Distribuição

Acesso aberto

Série

N/A