Tecnologias Digitais: comunicação, relacionamento e consumo em meio à pandemia

2021 ANO
1 EDIÇÃO
252 PÁGINAS

Impresso: R$ 49,90

Amazon

Digital: R$ 39,90

Amazon
Atenção: Os preços podem variar de acordo com as campanhas promocionais de cada loja

Andréia Denise Mallmann, Cláudia Bromirsky Trindade, Cristina Schroeder de Lima

A PRESENTE PUBLICAÇÃO apresenta artigos de professores(as) e alunos(as) de graduação e pós-graduação da Escola de Comunicação, Artes e Design da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Famecos/PUCRS) e de outras Instituições de Ensino Superior (IES) que buscam a reflexão e análise de estratégias emergentes de comunicação, relacionamento e consumo em meio ao cenário da pandemia da Covid-19.

Nessa perspectiva, a obra organiza saberes e experiências de estudos que consideram o ato de comunicar e consumir, a partir de tecnologias e plataformas e do impacto que esses recursos e conteúdos podem gerar na sociedade.

Informação adicional

Ano

2021

Autor(es)/Organizador(es)

Andréia Denise Mallmann, Cláudia Bromirsky Trindade, Cristina Schroeder de Lima

Páginas

252

ISBN Impresso

978-65-5623-181-5

Formato Impresso

14×21

ISBN Digital

978-65-5623-180-8

Formato Digital

EPUB

Distribuição

Comercial

Série

N/A