O manual do novo RP

2022 ANO
1 EDIÇÃO
148 PÁGINAS

Impresso: R$ 45,00

livro.VC

Digital: R$ 32,00

AmazonGoogleApple
Atenção: Os preços podem variar de acordo com as campanhas promocionais de cada loja

Guilherme Alf

REF: 1478 Categoria: Tag:

Eu já ouvi muita gente dizer que é difícil construir uma carreira de sucesso sendo profissional de Relações Públicas. De fato é, mas sempre me pergunto em qual mercado é fácil ser bem-sucedido? No início da minha jornada como RP, tive muitas dúvidas (aliás, tenho até hoje) e sempre pensei como seria mais fácil se tivesse um manual para ajudar.

Não, eu não acho que este livro é o grande manual da sua carreira como profissional de RP, mas acredito, sim, que estas páginas podem servir como um apoio na construção da sua jornada.

Eu acredito que seja possível construir uma carreira sólida na área de Relações Públicas desde que você consiga se preparar, se entregar, ter e aproveitar as oportunidades e, principalmente, gerar resultados.

Boa leitura!

1478-autor

Guilherme Alf

É formado em Relações Públicas pela PUCRS, com MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing e pós-graduação em Moderna Educação. Em 2012, cocriou o movimento Todo Mundo Precisa de um RP, e desde 2014 é um dos organizadores da RP WEEK. Em 2020, fundou a Escola de RP. Com mais de 20 anos de atuação, dedicou os últimos anos a construir imagem e cuidar da reputação de celebridades do mundo da música e do futebol, além de prestar consultoria para grandes marcas. Desde 2021, estuda e fala sobre comunicação acolhedora, um tema que surgiu a partir do pior momento da sua vida, a perda da sua mãe. O tema acabou se tornando uma palestra no TEDx São Paulo. O propósito da vida de Alf é mostrar que, de fato, todo mundo precisa de um RP.

Informação adicional

Ano

2022

Autor(es)/Organizador(es)

Guilherme Alf

Páginas

148

ISBN Impresso

978-65-5623-249-2

Formato Impresso

14×21

ISBN Digital

978-65-5623-248-5

Formato Digital

EPUB

Distribuição

Comercial

Série

N/A