As modalidades das mídias II

2021 ANO
1 EDIÇÃO
168 PÁGINAS

Impresso: R$ 49,90

livro.VC
Atenção: Os preços podem variar de acordo com as campanhas promocionais de cada loja

Acesso Aberto

Lars Göran Elleström

SKU: 1536 Categoria: Tags: , ,

Descrição

TEXTO. IMAGEM. SOM. Ainda que para alguns estudos essa tríade não seja problemática, definições para esses termos são fundamentais para o diálogo entre as diferentes áreas que se interessam pelo significado dos produtos de mídia – expressão de Lars Elleström para textos em suas diferentes manifestações. Como Diretor do Intermedial and Multimodal Studies na Linnæus University, Elleström focaliza justamente nessa perspectiva interdisciplinar da Intermidialidade e em seu potencial para fornecer uma terminologia e uma abordagem capazes de abarcar a enorme diversidade das relações intermidiais. Neste ensaio, ele se concentra no conceito de mídia, modalidade e modo, oferecendo um texto basilar para todos aqueles que não apenas se interessam pelas relações intermidiais, mas também àqueles que estudam a Comunicação em geral, como pesquisadores de Cinema, Jornalismo e Literatura.

Informação adicional

Ano

2021

Autor(es)/Organizador(es)

Lars Elleström

Páginas

168

ISBN Impresso

978-65-5623-174-7

Formato Impresso

14×21

ISBN Digital

978-65-5623-173-0

Formato Digital

PDF

Distribuição

Acesso aberto

Série

NUPECC

Edição

1