Realidade virtual e comunicação: fronteiras do jornalismo, da publicidade e do entretenimento, identificamos e convidamos autores a atualizar textos apresentados sobre o tema em congressos da área de comunicação entre 2012 e 2018. O resultado foi uma série de quinze capítulos, agrupados em três grandes seções: jornalismo, publicidade e dispositivos e entretenimento.
Realidade Virtual e Comunicação: Fronteiras do Jornalismo, da Publicidade e do Entretenimento
2020 ANO
1 EDIÇÃO
294 PÁGINAS
Digital: Acesso aberto
PDFRoberto Tietzmann, Samara Kalil, Carlos Roberto Gaspar Teixeira, Janaina dos Santos Gamba, Fernando Pisoni Queiroz
Informação adicional
Ano | 2020 |
---|---|
Autor(es)/Organizador(es) | Carlos Roberto Gaspar Teixeira, Fernando Pisoni Queiroz, Janaina dos Santos Gamba, Roberto Tietzmann, Samara Kalil |
Páginas | 294 |
ISBN Impresso | N/A |
Formato Impresso | N/A |
ISBN Digital | 9786556230351 |
Formato Digital | |
Distribuição | Acesso aberto |
Série | N/A |