De qual comunicação organizacional estamos falando?

2015 ANO
1 EDIÇÃO
141 PÁGINAS

Digital: Acesso aberto

PDF
Atenção: Os preços podem variar de acordo com as campanhas promocionais de cada loja

Ana Wels Carolina Frazon Terra, Celsi Brönstrup Silvestrin, Cleusa Maria Andrade Scroferneker, Elisangela Lasta, Eugenia Barichello Jair Antonio de Oliveira, Lidiane Ramirez De Amorim Luiz Carlos Iasbeck, Marlene Marchiori Morgana Monteiro Bastistella, Paulo Henrique Leal Soares, Rosângela Florczak de Oliveira, Rozália del Gáudio Soares-baptista, Wilson da Costa Bueno,

REF: 738 Categoria:

O principal mérito desta coletânea é dedicar-se, corajosa e decididamente, a refletir, teoricamente, a respeito da comunicação organizacional nos novos tempos, caracterizados pelas chamadas tecnologias de informação. Se, tradicionalmente, sempre houve a valorização da comunicação face a face em situações de crise, historicamente fomos aprendendo que as organizações, em sociedades complexas, não podem se dirigir diretamente a cada cidadão ou consumidor. Assim sendo, houve a necessidade de se desenvolverem novas técnicas e métodos de ação capazes de dar conta de momentos em que a decisão precisava ser tomada rapidamente e ser transformada em uma estratégia ainda mais decidida e ampla. Prof. Dr. Antonio Hohlfeldt

Informação adicional

Ano

2015

Autor(es)/Organizador(es)

Ana Wels Carolina Frazon Terra, Celsi Brönstrup Silvestrin, Cleusa Maria Andrade Scroferneker, Elisangela Lasta, Eugenia Barichello Jair Antonio de Oliveira, Lidiane Ramirez De Amorim Luiz Carlos Iasbeck, Marlene Marchiori Morgana Monteiro Bastistella, Paulo Henrique Leal Soares, Rosângela Florczak de Oliveira, Rozália del Gáudio Soares-baptista, Wilson da Costa Bueno

Páginas

141

ISBN Digital

9788539707683

Formato Digital

PDF

Distribuição

Acesso aberto

Série

NUPECC