Diário de uma Pandemia: os primeiros 200 dias de vigília em prol da vida de todos nós

2021 ANO
1 EDIÇÃO
400 PÁGINAS

Impresso: R$ 90,00

livro.VC

Digital: Acesso aberto

PDF
Atenção: Os preços podem variar de acordo com as campanhas promocionais de cada loja

Luís Humberto de Mello Villwock

REF: 1481 Categoria: Tags: ,

Lançamento: 20/03

Esta obra é fruto de um árduo e bonito trabalho que está em permanente evolução, cujo ponto final somente se dará quando o último paciente se curar dessa enfermidade e quando a pandemia for declarada encerrada. Até lá, nosso trabalho continuará com o mesmo afinco e apreço, uma vez que acreditamos com toda a confiança e paixão no seguinte valor: fazer o bem ao próximo – no caso, todos os Brothers & Sisters desse Movimento Solidário e Voluntário – faz mais bem a quem faz do que por ele venha a se beneficiar, de uma forma ou de outra.

Espero que os leitores possam apreciar este breve relato, que, de alguma forma, procura revelar um pouco daquilo que esse momento histórico ímpar representou na vida de todos nós aqui presentes.

Foto autor Luis Humberto de Mello Villwock
Autor

Luís Humberto de Mello Villwock

é engenheiro agrônomo, doutor em Administração, professor universitário há mais de 20 anos e consultor de empresas e governos, tendo como foco de interesse e atuação as áreas de inovação, empreendedorismo, criatividade, parcerias estratégicas, agronegócios e desenvolvimento regional. É protagonista de inúmeros projetos públicos e privados. É um sujeito inquieto, curioso e engajado que adora lidar com pessoas. Preocupa-se com a manutenção da vida e se orienta ao desenvolvimento de jovens talentos e da sociedade, em prol de um mundo mais justo, fraterno e próspero. Acredita que somente com a união de pessoas que tenham um propósito maior seja possível transformar contextos e superar qualquer desafio, sobretudo quando a vida de todos está em jogo.

Informação adicional

Ano

2021

Autor(es)/Organizador(es)

Luís Humberto de Mello Villwock

Páginas

400

ISBN Impresso

9786556231228

Formato Impresso

14×21

ISBN Digital

9786556231211

Formato Digital

PDF

Distribuição

Acesso aberto

Série

N/A

Você também pode gostar de…