Promovendo o engagement estudantil na educação superior

2018 ANO
1 EDIÇÃO
210 PÁGINAS

Digital: Acesso aberto

PDF
Atenção: Os preços podem variar de acordo com as campanhas promocionais de cada loja

Maria Inês Côrte Vitória

REF: 1321 Categoria:

A temática do engagement vem sendo considerada no campo da educação – âmbito nacional e internacional – como a variável transversal mais influente no que se refere aos resultados de aprendizagem e aderência aos estudos, capaz de congregar aspectos pessoais, morais, sociais, profissionais e acadêmicos. Nesse sentido, engajar como ação intencional tem se tornado um dos maiores diferenciais pedagógicos para as Instituições de Ensino. Cabe lembrarmos que, frente à polissemia que envolve esse vocábulo, entendemos por bem adotá-lo com ênfase no estudante universitário, razão pela qual o denominaremos ao longo dos textos como “engagement acadêmico”.

Informação adicional

Ano

2018

Autor(es)/Organizador(es)

Maria Inês Côrte Vitória

Páginas

210

ISBN Impresso

9788539711796

Formato Impresso

14×21

ISBN Digital

Aguardando

Formato Digital

EPUB

Distribuição

Acesso aberto