Midialidade: ensaios sobre comunicação, semiótica e intermidialidade

2017 ANO
1 EDIÇÃO
273 PÁGINAS

Digital: Acesso aberto

PDF
Atenção: Os preços podem variar de acordo com as campanhas promocionais de cada loja

Antônio Carlos Hohlfeldt, Lars Elleström

REF: 1180 Categoria:

As interações entre mídias qualificadas e produtos de mídia têm sido objeto de pesquisadores de diferentes campos, que trabalham com aportes teóricos e metodologias cuja origem e complexidade podem ser bastante dessemelhantes. Sabemos que diferenças entre conceitos essenciais, como o de mídia e o de tradução, podem tornar difíceis a comunicação e a troca interdisciplinar. A contribuição de Elleström está em integrar essas diferentes análises em torno de objetos comuns, estabelecendo conceitos e modelos que podem ser utilizados por todos os investigadores. Suas leituras, que cobrem a larga extensão diacrônica e a complexidade sincrônica do campo, trazendo e comentando seus precursores, suas análises e exemplos, são imprescindíveis para todos aqueles pesquisadores que, a partir do conceito de mídia, lidam com suas semelhanças, diferenças e possibilidades de transferência e transformação.

Informação adicional

Ano

2017

Autor(es)/Organizador(es)

Antônio Carlos Hohlfeldt, Lars Elleström

Páginas

273

ISBN Impresso

9788539710164

Formato Impresso

14×21

ISBN Digital

Aguardando

Formato Digital

EPUB

Distribuição

Acesso aberto